Imóveis
Terreno/Lote à venda, 450 m² valor a combinar
Continental - Itapoá, SC
| |
Observações
VENDIDO
Exclusivo! Oportunidade de Investimento
Terreno à Venda - Próximo à Praia
Localização:
Rua 1860, nº 135 - Esquina, Balneário Rio Gracioso, Bairro Continental
Metragem: 15x30
Face: Norte
Relevo: Plano
Infraestrutura: Rua aberta em boas condições, com rede de energia e água
Documentação: Devidamente registrado
Destaques:
Localização Privilegiada: Situado em uma região de constante valorização, com fácil acesso às principais vias da cidade. O terreno está próximo a escolas, supermercados, farmácias e comércio local, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.
Imediações: Supermercado Santa Rosa, Farmácia Maxi Farma, Pizzaria Mania de Pizza, Papelaria A4.
Investimento Seguro: A região está em franco crescimento, o que significa que seu patrimônio estará protegido e valorizado ao longo do tempo. Uma excelente oportunidade de investir em um imóvel sólido e promissor.
Observações Importantes:
O terreno é vendido na condição em que se encontra.
Disponibilidade, valor, condições de venda e características do imóvel estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.
Não perca essa chance! Agende agora mesmo sua visita. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas.
Valor a combinar
- Imóveis publicados: 139
- Localização: Itapoá, SC
- Anúncio: Profissional
Dicas de segurança
- Não deposite antecipadamente Evite depositar valores antes de verificar a existência do que foi anunciado.
- Atenção a ofertas milagrosas Pesquise a média de preço do que deseja e desconfie de anúncios com preços muito baixos.
- Denuncie em caso de suspeita Use o botão "Denunciar" na página do anúncio ou fale com a gente pelo chat.
- Saiba com quem está negociando Pergunte o nome completo, onde a pessoa mora ou trabalha e pesquise na internet.
- Prefira locais públicos e movimentados Feche negócio em um lugar seguro, avise outras pessoas e, se possível, vá acompanhado.
Localização aproximada
Salvar o anúncio como favorito?
Para adicionar anúncios aos favoritos, você precisa estar logado. Vai lá, faça login ou cadastre-se, será bem rapidinho!
Por que você está denunciando esse anúncio?
Mensagem para Mova Corretores Associados
[Terreno/Lote à venda no Continental - Itapoá, SC]
- Continental - Itapoá, SC
![]() | Preço: Valor a combinar Terreno total: 450 m2 Nossa referência: IM1069194 Referência da imobiliária: 393 |
Observações Gerais
VENDIDO Exclusivo! Oportunidade de Investimento Terreno à Venda - Próximo à Praia Localização: Rua 1860, nº 135 - Esquina, Balneário Rio Gracioso, Bairro Continental Metragem: 15x30 Face: Norte Relevo: Plano Infraestrutura: Rua aberta em boas condições, com rede de energia e água Documentação: Devidamente registrado Destaques: Localização Privilegiada: Situado em uma região de constante valorização, com fácil acesso às principais vias da cidade. O terreno está próximo a escolas, supermercados, farmácias e comércio local, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia. Imediações: Supermercado Santa Rosa, Farmácia Maxi Farma, Pizzaria Mania de Pizza, Papelaria A4. Investimento Seguro: A região está em franco crescimento, o que significa que seu patrimônio estará protegido e valorizado ao longo do tempo. Uma excelente oportunidade de investir em um imóvel sólido e promissor. Observações Importantes: O terreno é vendido na condição em que se encontra. Disponibilidade, valor, condições de venda e características do imóvel estão sujeitos a alterações sem prévio aviso. Não perca essa chance! Agende agora mesmo sua visita. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas.
Anunciante Mova Corretores Associados
Anúncio: Profissional
Telefone(s)
(47) 99274-3899

