Imóveis

Terreno/Lote à venda, 384 m² por R$ 330.000,00

Alameda Guamirim - Condomínio Terras Alpha Anápolis - Anápolis, GO

Área total do imóvel 384 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM598591
Ref. da imobiliária: TE4233340
Terreno total: 384 m2

Observações

Excelente lote con condomíno Terras Alphaville

Lote medindo 383,75m² com ótima localização no condomínio.

O Terras Alphaville Anápolis é um condomínio de alto padrão que oferece uma qualidade de vida excepcional. Localizado em uma área privilegiada da cidade, o empreendimento possui uma infraestrutura de excelência e uma ampla variedade de comodidades exclusivas para os seus moradores.

Com um paisagismo impecável, o condomínio conta com áreas verdes e jardins bem cuidados, proporcionando um ambiente encantador e tranquilo. As instalações de lazer são completas e atendem a todas as necessidades e desejos, incluindo campo de futebol, quadra poliesportiva, quadras de tênis e uma quadra de areia para jogos de praia, com destaque para a academia que conta equipamentos modernos e variados além de e um espaço de pilates maravilhoso. As piscinas aquecidas são ideais para relaxar e desfrutar de dias ensolarados.

O condomínio também possui um salão de festas elegante e aconchegante, uma varanda gourmet com churrasqueira e forno de pizza, além de praças de convivência que proporcionam momentos de tranquilidade. As crianças têm espaços kids seguros para brincar e interagir com outras crianças da vizinhança.

Mais Informações:
Fale com um de nossos corretores
Fones: (62) 99297-3593 WhatsApp
(62) 3979-0379 Fixo
E-mail: contato@imobiliariacerrado.com.br
Encontre mais imóveis em: www.imobiliariacerrado.com.br



Compartilhe! :)





Criar rota