Imóveis

Terreno/Lote à venda, 484 m² por R$ 734.000,00

Centro - Torres, RS

Área total do imóvel 484 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM578326
Ref. da imobiliária: 4176
Terreno total: 484 m2

Observações

TERRENO
Localizado no centro, com boa metragem para construção de uma casa ou um Edifício, de esquina com fácil acesso as principais ruas de Torres Avenida Barão do Rio Branco, José Bonifácio e do Riacho, próximo ao supermercado Nacional Rodoviária, farmácias e serviços.

A Passarinho Imóveis continua atenta e alerta a todo o movimento do mercado imobiliário de Torres, neste momento de isolamento e reflexão. Só nos interessa impactar positivamente, na busca pelo imóvel dos seus sonhos, ajudá-lo a alcançar esse objetivo é nossa missão! Conte conosco! com boa metragem para construção de uma casa ou um Edifício, de esquina com fácil acesso as principais ruas de Torres Avenida Barão do Rio Branco, José Bonifácio e do Riacho, próximo ao supermercado Nacional Rodoviária, farmácias e serviços.

A Passarinho Imóveis continua atenta e alerta a todo o movimento do mercado imobiliário de Torres. Só nos interessa impactar positivamente, na busca pelo imóvel dos seus sonhos, ajudá-lo a alcançar esse objetivo é nossa missão! Conte conosco!



Compartilhe! :)