Imóveis

Terreno/Lote à venda, 762 m² por R$ 500.000,00

Rua Padre Gustavo Gian Pietro - Centro - Quatro Barras, PR

Área total do imóvel 762 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM604409
Ref. da imobiliária: TERRA-101
Terreno total: 762 m2

Observações

Você sonha em construir seu lar no centro pulsante de Quatro Barras? Agora é a sua chance! Apresentamos um terreno exclusivo, estrategicamente localizado no coração da cidade, pronto para receber a casa dos seus sonhos ou um investimento promissor.

Detalhes do Terreno:
Localização: Centro de Quatro Barras
Área: 762m²
Finalidade: Residencial/Comercial
Infraestrutura: Todos os serviços públicos disponíveis (água, energia, esgoto)
Zoneamento: Adequado para diversas possibilidades de construção
Vantagens Únicas: Cidade tranquila, fácil acesso a Curitiba.

Localização Estratégica: A proximidade com escolas, comércios locais e facilidades urbanas torna este terreno uma joia rara.

Valorização Garantida: Investir no centro da cidade é investir no futuro. A valorização imobiliária nessa região é constante.

Flexibilidade de Projeto: Seja para construir a casa dos seus sonhos ou para um empreendimento comercial, este terreno se adapta às suas necessidades.

Documentação Regularizada: Todo o processo de documentação está em ordem, facilitando a aquisição e garantindo a segurança do comprador.

Não perca tempo! Essa oportunidade única pode ser sua. Entre em contato agora mesmo para obter mais informações, agendar uma visita e iniciar o caminho para a realização do seu projeto.

Observação:
Este anúncio é meramente informativo e está sujeito a disponibilidade. As informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.



Compartilhe! :)





Criar rota