Imóveis

Terreno/Lote à venda, 503 m² por R$ 215.000,00

Centro - Pomerode, SC

Área total do imóvel 503 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM590955
Ref. da imobiliária: TE00042
Terreno total: 503 m2

Observações

Oportunidade única em Pomerode, Santa Catarina!

Localização privilegiada! Terreno residencial disponível para venda em Pomerode, uma das cidades mais encantadoras de Santa Catarina. Aproveite a tranquilidade do interior com fácil acesso às principais vias da região.

Preço imperdível! Por apenas R$ 215.000,00, você pode realizar o sonho de construir sua casa dos sonhos ou investir em um negócio promissor. Não perca essa chance!

Desocupado e pronto para construir! Esse terreno está pronto para receber seu projeto. Com medidas ideais para a construção de uma residência confortável e espaçosa, você terá liberdade para criar o lar que sempre desejou..

Investimento seguro! Pomerode é uma cidade em constante crescimento, com uma economia diversificada e um mercado imobiliário em expansão. Adquira esse terreno e garanta seu futuro, seja para morar ou investir.

Não perca tempo! Essa é a oportunidade que você estava esperando. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita. Não deixe essa chance escapar. Venha conhecer esse terreno incrível em Pomerode!


Trademod - Especialista em imóveis em Pomerode e região. Sua satisfação é o nosso compromisso!



Compartilhe! :)