Imóveis

Terreno/Lote à venda, 676 m² por R$ 450.000,00

Centro - Pomerode, SC

Área total do imóvel 676 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM590938
Ref. da imobiliária: TE00028
Terreno total: 676 m2

Observações

Você está em busca de um terreno para construir a casa dos seus sonhos ou realizar um investimento promissor? Temos a opção perfeita para você!

Apresentamos um terreno residencial desocupado, localizado no bairro Centro, na encantadora cidade de Pomerode, em Santa Catarina. Com uma localização privilegiada, esse terreno oferece inúmeras possibilidades para você e sua família.

Com uma área ampla e espaçosa, esse terreno está disponível para venda pelo valor de R$ 450.000,00. Além disso, possui taxa de viabilidade que permite a construção de um edifício de até 4 andares, tornando-o uma excelente opção para investidores que buscam maximizar seus retornos.

A rua onde o terreno está localizado é asfaltada e sem saída, proporcionando tranquilidade e segurança para os moradores. A região, conhecida como Jardim Pomerânia, é um local de grande valorização imobiliária, com fácil acesso a comércios e serviços.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno com potencial de crescimento e valorização. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse incrível imóvel.

Garanta seu futuro e invista em um terreno com localização estratégica em Pomerode. Venha fazer parte dessa cidade encantadora e aproveite tudo o que ela tem a oferecer. Não deixe essa oportunidade escapar, entre em contato conosco e garanta o seu terreno hoje mesmo!

WhatsApp: 47 9663-2134



Compartilhe! :)