Imóveis

Terreno/Lote à venda, 445 m² por R$ 630.000,00

Rua Teresinha Pinto - Centro - Nova Iguaçu, RJ

Área total do imóvel 445 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM610844
Ref. da imobiliária: 0246
Terreno total: 445 m2

Observações

<b>Está procurando um terreno comercial no Centro de Nova Iguaçu?</b> Este imóvel é a oportunidade perfeita para você!
Com uma <b>área total de 444,50 m²</b>, o terreno está localizado em uma região privilegiada, com acesso fácil a todas as comodidades que você precisa.
Perto de açougue, feiras e supermercados, você poderá abastecer sua empresa com tudo o que precisa. Além disso, a região conta com uma ampla rede de comércio, escolas particulares e públicas, hospitais, farmácias, postos de gasolina, e muito mais.
O terreno está pronto para construir, o que significa que você pode começar a trabalhar no seu negócio o mais rápido possível.
Aproveite esta oportunidade única e garanta seu terreno comercial no Centro de Nova Iguaçu!
Explore o conforto e a conveniência desta incrível oportunidade de moradia localizada na Rua Teresinha Pinto, no coração do bairro Centro, Nova Iguaçu/RJ.
Características do Imóvel:
Tipo: TerrenoFinalidade: VendaStatus: Pronto Para MorarÁrea Total: 444.50m²Área Privativa: 444.50m²Valor: R$ 630.000,00Localização Privilegiada:Desfrute da proximidade com diversas comodidades que tornarão sua vida mais prática e confortável. Este terreno está estrategicamente posicionado próximo a:
AçougueFeiras e SupermercadosBaladasComércio LocalEscolas ParticularesEscolas PúblicasEstação de TremFaculdadeFarmáciaHospitalPonto de ÔnibusPonto de TáxiPosto de GasolinaPosto de SaúdeShoppingPor que Este Terreno?Além de oferecer uma área generosa de 444.50m², este terreno proporciona a oportunidade única de construir a casa dos seus sonhos em um local estratégico, com acesso fácil a todas as facilidades que você precisa no seu dia a dia.
Não perca tempo! Agende uma visita e descubra como este terreno pode ser o cenário perfeito para o seu novo lar em Nova Iguaçu. Entre em contato conosco e dê o próximo passo para realizar seus sonhos imobiliários.
 



Compartilhe! :)





Criar rota