Imóveis

Terreno/Lote à venda, 392 m² por R$ 245.000,00

R. José João de Souza, 001 - Campo Duna - Garopaba, SC

Área total do imóvel 392 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM494623
Ref. da imobiliária: TE00025
Está ocupado: Sim
Terreno total: 392 m2

Características do imóvel

Aceita financiamento
Água
Cerca
Energia elétrica
Esgoto
Estrada asfaltada

Observações

Venha conhecer o Loteamento JCD no Campo Duna, o lugar perfeito para realizar o seu sonho de ter o seu próprio terreno em Garopaba e região! Com uma estrutura de condomínio encantadora, projetada especialmente para você.

Este terreno de 391,50 metros quadrados, com medidas de 13,50 metros de frente por 29 de fundos, está disponível para venda no Loteamento Campo Duna. Com ruas pavimentadas, calçadas, drenagem pluvial, rede de água potável e energia elétrica, tudo que você precisa para construir a casa dos seus sonhos.

Todos os lotes já estão regularizados com escritura pública, garantindo a segurança e tranquilidade que você merece. Além disso, a localização é privilegiada, com fácil acesso à SC 434, entre Garopaba e Imbituba.

A infraestrutura do loteamento é completa, com ruas calçadas e pavimentadas, rede de drenagem pluvial, energia elétrica e água potável. Tudo foi pensado para proporcionar o máximo de conforto para você e sua família.

E as opções de lazer são simplesmente incríveis! Com uma praça de lazer, academia, playground, quadra de vôlei de praia, quadra de futebol Society e até mesmo uma pista de skate, você terá diversão garantida para toda a família.

Não perca a oportunidade de realizar o seu sonho de viver em um lugar incrível como o Loteamento Campo Duna. Visite-nos e aproveite as condições especiais que preparamos para você. Aqui, o seu sonho se torna realidade! Venha conferir.



Compartilhe! :)





Criar rota