Imóveis

Terreno/Lote à venda, 373 m² por R$ 250.000,00

R. José João de Souza, 01 - Campo Duna - Garopaba, SC

Área total do imóvel 373 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM494553
Ref. da imobiliária: TE00048
Está ocupado: Sim
Terreno total: 373 m2

Características do imóvel

Aceita financiamento
Água
Energia elétrica
Esgoto
Estrada asfaltada

Observações

Descubra o seu refúgio dos sonhos em Garopaba-SC! Apresentamos a você um terreno incrível, localizado no charmoso bairro Campo Duna. Com uma área de 373,35 metros quadrados, esse terreno é simplesmente perfeito para construir a sua casa dos sonhos.

Imagine-se vivendo em um local plano e seco, onde você poderá desfrutar de um amplo espaço ao ar livre. Com medidas de 12 metros de frente, 12 metros de fundos, 31,09 metros de lateral direita e 31,13 metros de lateral esquerda, você terá liberdade para criar o projeto que sempre quis.

Além disso, esse terreno residencial está situado em uma rua pavimentada, com água encanada e energia elétrica disponíveis na frente. Você não terá que se preocupar com a infraestrutura, pois tudo já está prontinho para você dar início à construção dos seus sonhos.

E não para por aí! Esse imóvel já possui cadastro imobiliário na prefeitura, o IPTU está em dia, e conta com Matrícula (Escritura Pública), o que torna o processo de compra e venda muito mais seguro. Você também tem a opção de financiamento bancário, facilitando ainda mais a realização desse sonho.

Agora, imagine-se aproveitando momentos inesquecíveis com sua família nesse lugar encantador. A tranquilidade, o conforto e a qualidade de vida que você e sua família merecem estão aqui, esperando por você!

Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer de perto esse terreno incrível e comece a construir a vida que você sempre sonhou.



Compartilhe! :)





Criar rota