Imóveis

Terreno/Lote à venda, 582 m² por R$ 278.000,00

Camobi - Santa Maria, RS

Área total do imóvel 582 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM601772
Ref. da imobiliária: 8852100
Terreno total: 582 m2
Condomínio: R$ 500,00

Observações

Em busca de um terreno residencial para construir a casa dos seus sonhos? Temos a opção perfeita para você! Este terreno desocupado está localizado no bairro Camobi, em Santa Maria, Rio Grande do Sul. Com uma área generosa e em um bairro tranquilo, oferece o cenário ideal para a construção de um lar acolhedor para você e sua família.

Com uma localização privilegiada, este terreno oferece fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e demais comodidades, garantindo praticidade no dia a dia. Além disso, a proximidade com áreas verdes e espaços de lazer proporciona um ambiente agradável e convidativo.

? Aproveite esta oportunidade para adquirir um terreno que atenda às suas necessidades e permita a realização do projeto dos seus sonhos. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente este terreno que pode se tornar o local ideal para a construção da sua futura residência. Não perca tempo, venha conhecer e se encantar com esta excelente opção!

Invista no seu futuro e construa a vida que você sempre quis. Estamos à disposição para auxiliá-lo em todas as etapas desse processo. Entre em contato e faça deste terreno o ponto de partida para a concretização dos seus planos!



Compartilhe! :)