Imóveis

Terreno/Lote à venda, 360 m² por R$ 250.000,00

Barra do Saí - Itapoá, SC

Área total do imóvel 360 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM625583
Ref. da imobiliária: 220
Terreno total: 360 m2

Observações

Seu paraíso à espera por você!

Localização privilegiada: Este terreno residencial de 360 metros quadrados está localizado no charmoso bairro Barra do Saí, em Itapoá, Santa Catarina. A apenas 500 metros do mar, você terá a tranquilidade e a beleza da praia a poucos passos de casa.

Pronto para construir: Com a documentação em dia e desocupado, este terreno está pronto para receber o projeto da casa dos seus sonhos. Imagine acordar todos os dias com a brisa do mar e o som das ondas, em um ambiente que você mesmo projetou.

Viva a qualidade de vida que você merece: A Barra do Saí oferece uma infraestrutura completa, com comércio local, escolas e opções de lazer. Além disso, a proximidade com a natureza proporciona um estilo de vida saudável e relaxante.

Investimento seguro: Com a valorização constante da região, adquirir este terreno é um investimento inteligente e seguro para o seu futuro e o da sua família.

Agarre essa oportunidade: Não perca a chance de garantir o seu pedacinho de paraíso próximo do mar. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Seu futuro começa aqui!

Contato: (47) 3443-0501 e 99703-4727

Agende sua visita e venha conhecer seu futuro lar!



Compartilhe! :)