Imóveis

Terreno/Lote à venda, 1.000 m² por R$ 3.400.000,00

Avenida das Américas - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ

Área total do imóvel 1 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM610578
Ref. da imobiliária: 13033
Terreno total: 1.000 m2

Observações

Terreno apartir de 1000mw à venda no Villaggio Felicitá, Barra da Tijuca
Oportunidade única de viver em um dos condomínios mais luxuosos da região
O Villaggio Felicitá é um condomínio de casas de alto padrão localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com uma infraestrutura completa e localização privilegiada, o complexo oferece aos moradores o mais alto padrão de vida.
Este terreno à venda possui 1.000 m² de área total e 1.000 m² de área privativa. É perfeito para quem deseja construir a casa dos sonhos em um ambiente sofisticado e exclusivo.
O condomínio conta com segurança 24 horas, balsa exclusiva para praia, quadra poliesportiva, quadra de tênis, campo de futebol, academia, piscina, salão de festas, salão de jogos, SPA e muito mais.
A localização também é um dos grandes diferenciais do Villaggio Felicitá. O condomínio está localizado na Avenida das Américas, uma das principais vias da Barra da Tijuca. Também está próximo a supermercados, shoppings, escolas e hospitais.
<b>Agende uma visita e conheça o seu novo lar!</b>

•Terreno à venda
•Villaggio Felicitá
•Barra da Tijuca
•Condomínio de luxo
•Segurança 24 horas
•Lazer completo
•Localização privilegiada

<b>Público-alvo:</b>

•Famílias
•Investidores
•Pessoas que buscam qualidade de vida

 
VILLAGIO FELICITÁVillagio Felicitá é um luxuoso condomínio de casas localizado na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Famoso pela ótima infraestrutura e localização, o complexo garante aos moradores o mais alto padrão de vida.
CONDOMÍNIO E LAZERAlém de toda a sofisticação e conforto, o Villagio Felicitá dispõe de segurança 24 horas com monitoramento, balsa exclusiva para praia e uma área de lazer completa composta por: quadra poliesportiva, quadra de tênis, campo de futebol e diversos outros atrativos.
IMÓVEISO complexo oferece terrenos e casas com metragens distintas, que variam na quantidade de cômodos, andares e infraestrutura. Todos contam com uma área externa completa com piscina e churrasqueira, podendo ou não incluir saunas úmidas ou secas. As inúmeras possibilidades agradam múltiplos públicos e famílias.
LOCALIZAÇÃOO condomínio conta com uma localização privilegiada na Barra da Tijuca, garantindo a proximidade com uma das principais vias da região, a Avenida das Américas. Fora isso, ainda é situado em uma grande área de empreendimentos como o Supermercado Prezunic, Supermercado Mundial e shoppings completos como o Shopping Bandeirantes e o Améri...



Compartilhe! :)





Criar rota