Imóveis

Terreno/Lote à venda, 360 m² por R$ 95.000,00

Rua Presidente João Goulart - Balneario Alfa - Arroio do Sal, RS

Área total do imóvel 360 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM607482
Ref. da imobiliária: 93
Terreno total: 360 m2

Observações

Apresentamos uma rara oportunidade de adquirir um terreno excepcionalmente bem localizado, oferecendo um estilo de vida exclusivo a apenas 150 metros das águas do mar. Este lote impressionante, com medidas de 12 metros de largura por 30 metros de comprimento, totalizando 360 metros quadrados, está estrategicamente posicionado com a frente voltada para o leste, proporcionando vistas espetaculares do nascer do sol sobre as ondas.

Características Principais:

Localização Privilegiada: Apenas a 150 metros da praia, este terreno oferece acesso rápido e conveniente a um cenário costeiro deslumbrante. Ideal para os amantes do mar e aqueles que buscam uma conexão direta com a natureza.

Dimensões Generosas: Com 12 metros de frente e 30 metros de profundidade, o terreno oferece uma ampla área para criar a residência dos seus sonhos ou investir em um projeto imobiliário único.

Orientação Solar Ideal: A frente leste garante uma exposição solar ideal, permitindo que você desfrute do máximo de luz natural ao longo do dia.

Potencial de Valorização: Terrenos próximos à costa frequentemente experimentam uma valorização mais rápida, tornando esta propriedade uma escolha estratégica para investidores e compradores que buscam um retorno sólido no longo prazo.

Investimento Inteligente, Estilo de Vida Inigualável:

Este terreno oferece uma oportunidade excepcional para criar uma residência à beira-mar, um refúgio de férias ou um investimento imobiliário estratégico. Não perca a chance de possuir um pedaço privilegiado do litoral em uma localização única. Entre em contato conosco para mais informações e para agendar uma visita ao local. Consulte um de nossos consultor imobiliário.



Compartilhe! :)





Criar rota