Imóveis

Terreno/Lote à venda, 361 m² por R$ 350.000,00

R. Emenegilda Martins Pacheco, 01 - Areias de Palhocinha - Garopaba, SC

Área total do imóvel 361 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM586670
Ref. da imobiliária: TE00098
Está ocupado: Sim
Terreno total: 361 m2

Observações

Venha desfrutar de uma oportunidade única e imperdível para se tornar dono do seu próprio terreno em um lugar simplesmente incrível! Localizado no bairro Areias de Palhocinha, em Garopaba-SC, este pedaço de paraíso está a menos de cinco minutos do centro da cidade e das melhores praias da região. Agora, você tem a chance de construir a casa dos seus sonhos e aproveitar tudo o que essa região espetacular tem a oferecer!

Com uma área total de 360,57 m2 e medidas de 14,84 metros de frente por 29,88 metros de fundos, este terreno espaçoso é perfeito para realizar todos os seus projetos. Aqui, você encontrará todas as facilidades necessárias para transformar seus sonhos em realidade.

Mas as vantagens não param por aí! A segurança da sua compra está totalmente garantida, uma vez que o terreno possui escritura pública. Além disso, ele está apto para financiamento bancário, tornando o processo de aquisição ainda mais acessível e fácil.

Este terreno é plano, aterrado e cercado, e ainda conta com um poste de luz para duas unidades. Tudo pensado para oferecer o máximo de conforto e praticidade para você e sua família.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno com excelente localização, escritura pública garantida, possibilidade de financiamento bancário e viabilidade de construção. Venha aproveitar tudo o que esse lugar incrível tem a oferecer e transforme seus sonhos em realidade!



Compartilhe! :)





Criar rota