Imóveis

Terreno/Lote à venda, 361 m² por R$ 480.000,00

R. Ivo Joaquim Cardoso, 626 - Areias de Palhocinha - Garopaba, SC

Área total do imóvel 361 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM528449
Ref. da imobiliária: TE00082
Está ocupado: Sim
Terreno total: 361 m2

Características do imóvel

Aceita financiamento
Água
Cerca
Esgoto
Estrada asfaltada

Observações

Venha conhecer o terreno dos seus sonhos à venda! Imagine construir a casa perfeita em uma localização privilegiada! Este terreno está situado no Loteamento Pedra Branca, no bairro Areias de Palhocinha em Garopaba-SC, a menos de cinco minutos do centro da cidade e das melhores praias da região.

Com escritura pública e apto a financiamento bancário, este terreno é perfeito para quem busca conforto, qualidade de vida e praticidade no dia a dia. Com uma área total de 361,20 m2, medindo 12,90 metros de frente por 28 metros de fundos, este terreno oferece espaço suficiente para construir uma residência ampla e confortável.

Além disso, você terá a oportunidade de criar um belo jardim e montar uma área de lazer completa para desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Garantindo toda a segurança e tranquilidade necessárias, o terreno possui escritura pública.

E o melhor de tudo, este terreno está apto a financiamento bancário! Você poderá adquiri-lo com condições facilitadas e pagar em parcelas que cabem no seu bolso. A região também oferece uma infraestrutura completa, com comércios, escolas, hospitais e diversas opções de lazer próximas, proporcionando praticidade e conforto para o seu dia a dia.

Se você sempre sonhou em construir a casa ideal em um terreno espaçoso e bem localizado, essa é a sua oportunidade! Não perca tempo e garanta já essa incrível chance. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse terreno incrível e comece a imaginar todas as possibilidades que ele oferece para você e sua família.

Aproveite essa chance única e não deixe escapar essa oportunidade! Venha viver em um lugar que é sinônimo de qualidade de vida e bem-estar. Venha viver no terreno dos seus sonhos!



Compartilhe! :)





Criar rota