Imóveis

Terreno/Lote à venda, 600 m² por R$ 530.000,00

SC-434, 3226 - Areias de Palhocinha - Garopaba, SC

Área total do imóvel 600 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM499815
Ref. da imobiliária: TE00074
Está ocupado: Sim
Terreno total: 600 m2
Condomínio: R$ 1.300,00

Características do imóvel

Aceita financiamento
Água
Condomínio
Energia elétrica
Esgoto
Estrada asfaltada
Guarita
Muro

Observações

Descubra o seu paraíso particular no exclusivo Condomínio Garopaba Internacional!

Imagine viver em um local privilegiado, a poucos passos do centro de Garopaba e das deslumbrantes praias que são conhecidas mundialmente pela sua beleza incomparável. Agora, imagine viver tudo isso cercado por um luxo inigualável, com conforto e segurança em todos os momentos.

No Condomínio Garopaba Internacional, você encontrará lotes selecionados, com uma área privativa de 600 metros quadrados, inseridos em uma área total de 102.995.00 metros quadrados. Aqui, você e sua família terão acesso a uma ampla área de lazer, especialmente projetada para satisfazer todos os seus desejos.

Imagine poder relaxar em uma piscina com raia fechada e aquecida, manter a forma em uma academia moderna, desafiar seus amigos em quadras de tênis impecáveis, comemorar momentos especiais no salão de festas, saborear churrascos deliciosos em churrasqueiras exclusivas, desfrutar de sessões de cinema em um espaço cinematográfico, proporcionar momentos de diversão para as crianças na brinquedoteca e até mesmo cuidar dos seus pets no Pet Place. E isso é apenas o começo!

Além de todas essas opções de lazer, o Condomínio Garopaba Internacional oferece segurança completa 24 horas por dia, para que você e sua família possam desfrutar de tranquilidade e paz de espírito.

Com toda a documentação em ordem, incluindo Escritura Pública e possibilidade de financiamento bancário, você poderá adquirir um lote com medidas ideais, com 15 metros de frente por 40 metros de fundos, totalizando 600 metros quadrados.

Aqui, no Condomínio Garopaba Internacional, você encontrará o conforto e a qualidade de vida que você e sua família merecem. Não perca tempo, entre em contato agora mesmo e agende a sua visita! Seu paraíso particular está esperando por você!



Compartilhe! :)





Criar rota