Imóveis

Terreno/Lote à venda, 300 m² por R$ 250.000,00

R. dos Crisântemos, 6 - Araçatuba - Imbituba, SC

Área total do imóvel 300 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM611877
Ref. da imobiliária: TE00111
Está ocupado: Sim
Terreno total: 300 m2

Observações

Venha conhecer essa incrível oportunidade! Está disponível para venda um terreno belíssimo, localizado no Loteamento Balneário Janaína, no charmoso bairro Araçatuba em Imbituba-SC.

Esse terreno possui todos os documentos em ordem, com matrícula (Escritura Pública) e cadastro imobiliário perante a prefeitura. Além disso, o IPTU está em dia, garantindo ainda mais tranquilidade para o comprador.

Com medidas amplas, o terreno possui 12 metros de frente por 25 metros de fundos, totalizando uma área total de 300 m². Isso significa que você terá espaço de sobra para construir a casa dos seus sonhos, com bastante conforto e praticidade.

Uma grande vantagem desse terreno é que ele já possui viabilidade de construção, ou seja, você pode começar a projetar sua residência imediatamente, sem dor de cabeça com documentações e burocracias.

Além disso, o terreno já está totalmente cercado, com vigamento e telas, proporcionando segurança e privacidade para você e sua família. Com um portão, o acesso ao terreno é prático e seguro.

E não para por aí! Esse terreno possui um atrativo especial: plantas frutíferas já estão presentes no local, produzindo goiabeira, acerola e laranja. Assim, você poderá desfrutar de frutas frescas e saborosas, diretamente do seu próprio quintal.

E a localização desse terreno é simplesmente privilegiada. Situado a apenas 150 metros da lagoa de Ibiraquera, você estará cercado pela natureza exuberante da região, com possibilidade de desfrutar de momentos de lazer e relaxamento junto à lagoa.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer esse terreno dos sonhos. Aproveite essa oportunidade única e faça um investimento seguro e promissor. Venha para o Loteamento Balneário Janaína e construa a vida que você sempre quis.



Compartilhe! :)





Criar rota