Imóveis

Terreno/Lote à venda, 188 m² por R$ 220.000,00

Rua Antonio Morato Do Amaral - Água Branca - Piracicaba, SP

Área total do imóvel 188 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM607831
Ref. da imobiliária: M96353
Terreno total: 188 m2
Condomínio: R$ 330,00

Observações

Está procurando um terreno para compra dentro de condomínio fechado? Aqui está uma excelente oportunidade para você! Trata-se do Condomínio Residencial Tomazella, localizado em uma região nobre da cidade, situado próximo da Avenida Comendador Luciano Guidotti, onde está bem perto da Cooperativa dos Plantadores de Cana - COPLACANA, distante a 5 minutos da Faculdade Anhanguera e de vários Supermercados , como Delta, Savegnago e Assai, proporcionando conforto e facilidade a família.

A localização permite uma grande mobilidade devido ao acesso as principais avenidas otimizando o custo e benefício . A região contempla também um comércio muito diversificado como, posto de combustivéis, padaria, sorveteria, agropet, lanchonetes, drogarias e também escolas e crêches.

Excelente lote, plano, com 188m² (7,5 x 25) de área total, com casas térreas dos dois lados. O Residencial Tomazella, é um Loteamento Fechado de Alto Padrão, totalmente seguro, com muros de 5 metros, portaria blindada e 24 hrs. Área de lazer completa, mobiliada, equipada e pronta para uso com salão de festas, área gourmet com churrasqueira, cozinha, sala fitness, sala de jogos, quadra poliesportiva, playground e estacionamento externo e interno (35 carros).

Não perca a oportunidade de viver em um local tão especial! Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita. Venha conhecer pessoalmente esse terreno incrível e visualize o seu futuro em grande estilo. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a realizar o sonho de ter um novo lar.

Terreno para Venda no Condomínio Residencial Tomazella, bairro Água Branca, em Piracicaba. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre Casa em Piracicaba? Entre em contato com nossa equipe.



Compartilhe! :)





Criar rota