Imóveis

Terreno/Lote à venda, 1.572 m² por R$ 333.761,00

Zona Rural BR 060 - Abadiania - Abadiânia, GO

Área total do imóvel 2 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM575268
Ref. da imobiliária: CH4233412
Terreno total: 1.572 m2

Observações

O empreendimento é um condomínio de chácaras que fica entre Brasília e Goiânia, o 2° maior eixo comercial do Brasil, ar puro experiências para vivênciar, curtir e compartilhar.

A tendência da sofisticação está em integrar uma construção funcional em meio a natureza. A presença do verde promove bem-estar, saúde e conforto térmico e emocional.

Seu condomínio no ponto de parada mais famoso entre Brasília e Goiânia, com uma linda vista, Atmosfera perfeita para viver momentos inesquecíveis.

Uma paisagem nativa e atmosfera aconchegante, a partir de agora você não precisa ir muito longe para descansar e revigorar as energias.

Segurança: Guarita, cancelas para controle de entrada, segurança física e monitorada, ronda motorizada, acesso facial, monitoriamento por drone.

Várias áreas de lazer, confira:

Praça dos lagos: possuí lago dos bambus, lago das acácias, lago da orla, quiosques do lago, fire pit do lago, arquibancada/ pomar, quadra de futebol, gourmets do lago, quadra de tênis, quadra poliesportiva e espaço zen.

Praça dos Jatobás: contém pet place, ginástica funcional, espaço crossfit, ilha das araras, praça das gameleiras, acesso ao rio Capivari, mirante da paneira, pedra do pôr do sol, trilha do encontro, encontro das águas, trilha da Corumbá e acesso ao rio Corumbá

Clube da península: Bicicletário, playground, quadras de areia, gourmet clube, fire pit clube, vestiários, salão de eventos, redário zen, piscina infantil e piscina borda infinita.
Excelente localização: 50 min do Aeroporto Internacional de Goiânia, 1h 10 min do Aeroporto Internacional de Brasília, 30 min do Centro Médico de Anápolis, 30 min do Outlet Premium, 40 min de Pirenópolis e 5 min de Abadiânia.

Invista hoje no seu bem-estar!

Mais Informações:
Fale com um de nossos corretores.
Fones: (62) 99297-3593 WhatsApp
(62) 3979-0379 Fixo
E-mail: contato@imobiliariacerrado.com.br
Encontre mais imóveis em: www.imobiliariacerrado.com.br
* Valores, disponibilidade e as informações constantes neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio.



Compartilhe! :)





Criar rota