Imóveis

Terreno em condomínio com 2 Dormitórios à venda, por R$ 835.559,07

AVENIDA NEREU RAMOS - Centro - Balneário Piçarras, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  
Imprimir
Denunciar
Referência: IM373991
Ref. da imobiliária: 3218
Está ocupado: Não
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Elevadores: 1

Características do imóvel

Piscina
Playground

Observações

Belíssimo empreendimento a apenas 50 metros da praia, localizada no Centro de Balneário Piçarras/SC.
Empreendimento com 11 andares sendo 02 de garagem e 09 de apartamentos com 03 apartamentos por andar, com fachada e acabamento contemporâneo, hall de entrada decorado, elevador moderno, espera de sistema de segurança.
Com uma lindíssima área de lazer com 171,980 m², e um amplo terraço que garante a melhor vista da cidade, academia, espaço gourmet, jardim, piscina, playground, salão de festas e sala de jogos.
Os apartamentos frente Nereu Ramos com 1 suíte + 2 quartos e demais dependências com 95,81 m² de área privativa, e de fundos com 1 suíte + 1 quarto e demais dependências com 78,75 m².
O acabamento do apartamento é requintado, possui teto rebaixado em gesso, piso porcelanato, infraestrutura para aquecimento à gás e ar condicionado split.
No centro de Balneário Piçarras, o empreendimento está próximo a supermercados, farmácias, restaurantes, padarias, salão de beleza e demais comércios da região.
Localizado na aconchegante e linda cidade de Balneário Piçarras, a cidade é tranquila e acolhedora. Sua orla com mais 7 Km de extensão, contempla águas limpas e diversão para toda família, além de ser uma Praia Bandeira Azul, conferindo-lhe a Certificação Mundial de Balneabilidade.



Compartilhe! :)





Criar rota