Imóveis

Sobrado com 3 Dormitórios à venda, 72 m² por R$ 265.000,00

Vinhedos - Bento Gonçalves, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 72 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM586131
Ref. da imobiliária: 40312
Área construída: 72 m2
Terreno total: 72 m2
Dormitórios: 3
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 200,00

Observações

Seja bem-vindo a este lindo sobrado localizado no Bairro Vinhedos, um bairro residencial que oferece muita tranquilidade e segurança. Com uma área privativa de 72m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

No pavimento inferior, você encontrará uma sala e cozinha integrada, com móveis sob medida, proporcionando um ambiente moderno e funcional. Além disso, o sobrado possui um lavabo, ideal para receber visitas.

O imóvel também conta com uma garagem coberta, garantindo a segurança do seu veículo. Além disso, o residencial possui um portão eletrônico e uma câmera de vídeo monitoramento, proporcionando ainda mais tranquilidade para você e sua família.

No pavimento superior, você terá à disposição três dormitórios espaçosos e um banheiro completo. Todos os cômodos foram cuidadosamente projetados para oferecer conforto e privacidade aos moradores.

O Bairro Vinhedos é conhecido por sua tranquilidade e segurança, além de estar próximo a escolas, praças e até mesmo um campo de futebol, oferecendo diversas opções de lazer e conveniência.

E para sua comodidade, o imóvel já possui alguns itens inclusos, como fogão cooktop, depurador, todos os móveis fixos da cozinha em MDF, roupeiro do quarto de casal e um aparelho de ar condicionado.

Não perca a oportunidade de adquirir este lindo sobrado no Bairro Vinhedos. Agende uma visita e venha se encantar com todos os detalhes que tornam esse imóvel único!



Compartilhe! :)