Imóveis

Sobrado com 3 Dormitórios à venda, 346 m² por R$ 530.000,00

Vila Feital - Mauá, SP

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 346 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM542670
Ref. da imobiliária: 99895
Área construída: 346 m2
Terreno total: 190 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 3

Observações

**Sobrado Residencial de 3 Quartos e 3 Vagas de Garagem na Vila Feital, Mauá - SP**

Seja bem-vindo à oportunidade de adquirir um lindo sobrado no coração da Vila Feital, em Mauá - SP. Este imóvel desocupado, com 3 quartos, 1 suíte, 1 banheiro, e 3 vagas de garagem, está disponível para venda por R$ 530.000,00.

? **Características do Imóvel:**

Ao entrar neste sobrado, você será recebido por um ambiente acolhedor e espaçoso. A sacada proporciona uma vista encantadora, enquanto a área de serviço oferece praticidade no dia a dia. Os 3 quartos garantem conforto para toda a família, e a suíte é um verdadeiro refúgio de tranquilidade. Com um total de 1 banheiro social, o imóvel é perfeito para atender às necessidades do dia a dia.

A área de estar social é ideal para momentos de convívio, e a sala de jantar é o espaço perfeito para refeições em família. Além disso, o imóvel conta com muro, portão eletrônico e internet, proporcionando segurança e comodidade para os moradores.

**Localização Privilegiada:**

Localizado no bairro Vila Feital, este sobrado está em uma região tranquila e familiar, próxima a escolas, comércios, e fácil acesso às principais vias da cidade. Mauá oferece uma infraestrutura completa, com opções de lazer, serviços e comércios, tornando-a uma excelente cidade para viver.

**Por Que Este Imóvel?**

Este sobrado é a escolha perfeita para quem busca um lar espaçoso, bem localizado e com todas as comodidades necessárias para uma vida tranquila e confortável. Se você procura um imóvel que una praticidade, conforto e segurança, esta é a oportunidade que você esperava.

**Agende Sua Visita:**

Não perca a oportunidade de conhecer este sobrado de perto. Agende sua visita e encante-se com este imóvel que está pronto para ser o seu novo lar. Entre em contato conosco para mais informações e para agendar sua visita.

Garanta hoje mesmo a oportunidade de adquirir este sobrado encantador.
Este pode ser o imóvel dos seus sonhos!



Compartilhe! :)