Imóveis

Sobrado com 4 Dormitórios à venda, 100 m² por R$ 949.000,00

Vila da Gloria - São Francisco do Sul, SC

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 100 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM550695
Ref. da imobiliária: 4033
Área construída: 100 m2
Terreno total: 400 m2
Dormitórios: 4
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 3

Observações

A CHAVE PARA O SEU IMÓVEL ESTÁ AQUI

Procurando um imóvel amplo e exclusivo contendo 4 quartos, com piscina, à beira da Baía da Babitonga, e pronto para morar? Está com certeza é a opção certa para você! Confira:

Sobrado à Beira da Baía da Babitonga, situada na encantadora Vila da Glória, no cobiçado bairro Estaleiro. Esta é a casa dos seus sonhos, perfeitamente posicionada de frente para a deslumbrante Baía da Babitonga, oferecendo uma vista panorâmica de tirar o fôlego.

Esta espaçosa casa possui 4 quartos, com dois deles com vista para o mar, proporcionando um ambiente amplo e confortável para você e sua família. A Sala é o coração da casa, oferecendo um espaço acolhedor e convidativo com vista para a baía, o lugar ideal para relaxar, socializar e criar memórias preciosas. Cozinha com armários planejados, bancadas de alta qualidade e uma disposição inteligente. Dispensa ampla, suficiente para guardar todos os utensílios.

Na área externa temos uma vista panorâmica para a Baía da Babitonga, lavanderia fechada, banheiro social e uma bela varanda com vista para a baía, o lugar perfeito para entretenimento ao ar livre, com uma área de festas e uma churrasqueira, permitindo que você receba amigos e familiares com estilo e sofisticação. Outra parte importante do imóvel é a piscina à beira mar, rodeada por um jardim bem cuidado, oferecendo um cenário sereno e deslumbrante para a sua vida.

Acesso Privado à Baía: Outra grande vantagem desta propriedade é a possibilidade de construir um trapiche para lanchas diretamente ligado ao imóvel, proporcionando acesso direto e conveniente às águas da Baía da Babitonga.

Esta é uma oportunidade única de possuir uma residência de prestígio em uma localização privilegiada. Imagine acordar todas as manhãs com vistas deslumbrantes da baía e ter acesso instantâneo ao mar. Não perca a chance de viver o estilo de vida que você sempre desejou.

Para mais informações e para agendar uma visita a esta propriedade, entre em contato conosco hoje mesmo. Seu refúgio à beira da baía espera por você!

Do imóvel:
- 4 Quartos
- 3 BWC
- Sala
- Cozinha
- Lavanderia
- Despensa
- Piscina
- Churrasqueira
- Área de festas
- Acesso exclusivo à Baía



Compartilhe! :)