Imóveis

Sobrado com 3 Dormitórios à venda, 160 m² por R$ 1.050.000,00

Bairro São Francisco - São Francisco de Assis - Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 160 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM621559
Ref. da imobiliária: 674
Área construída: 160 m2
Terreno total: 160 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 2

Observações

<b>Novo Sobrado de Alto Padrão no Bairro São Francisco</b>
Recém-entregue e com um acabamento impecável, este sobrado é a expressão máxima de conforto e elegância. Localizado no charmoso Bairro São Francisco, ele oferece uma oportunidade única de viver com qualidade e sofisticação.
Localização Privilegiada: Apenas a passos do Supermercado Bittencourt, sua conveniência diária está garantida.
Valor Imperdível: Por apenas R$ 1.050.000,00, este sonho pode ser seu. Além disso, oferecemos diversas opções de pagamento:
- Aceitamos veículo mediante análise- Aceitamos FGTS- Facilitamos o financiamento bancário (faça uma simulação conosco)
<b>Características do Imóvel:</b>
- 3 Suítes, garantindo conforto e privacidade para toda a família.- Banheiros com box e nicho, detalhes pensados para o seu bem-estar.- Living com detalhe 3D na parede, adicionando um toque moderno ao ambiente.- Lavabo para maior comodidade.- 2 Vagas de garagem privativas, oferecendo segurança e praticidade.- Cozinha e Área de Serviço planejadas para otimizar o seu dia a dia.- Sacada para desfrutar de momentos relaxantes.- Piso laminado nos quartos e hall, e porcelanato nas demais áreas, unindo beleza e praticidade.- Tubulação para aquecedor de água e Central de gás, pensando no seu conforto.- Infraestrutura para ar-condicionado Split, para climatizar o ambiente conforme sua preferência.- Medidores individuais para maior controle de consumo.- Área construída de 135 m² e área total de 160 m², espaço de sobra para viver com conforto.- Rebaixo em gesso com sanca, agregando charme aos ambientes.- Fechadura com senha na porta de entrada, proporcionando segurança e praticidade.- Churrasqueira e Varanda Gourmet, ideais para reunir amigos e familiares.- Sala de Estar, perfeita para momentos de descontração.- Circuito de TV e Interfone para sua segurança.- Varanda na frente e Corrimão em vidro temperado, detalhes que fazem a diferença.- Portas brancas, trazendo elegância e harmonia ao ambiente.
Não perca a chance de viver em um imóvel que une qualidade, conforto e sofisticação. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita! Estamos ansiosos para lhe mostrar o seu novo lar.
<b>Para morar ou investir o seu lugar é aqui, venha conferir.</b>
Marcelo Maier Corretor de imóveis e Perito Avaliador JudicialCRECI/SC - 45147-FCNAI - 42773Graduado em negócios imobiliários(47) 9 9259-7544Valores sujeitos a alteração sem prévio avisoCód. 674
 ...



Compartilhe! :)





Criar rota