Imóveis

Sobrado com 3 Dormitórios à venda, 740 m² por R$ 1.390.000,00

Santo André - Anápolis, GO

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 740 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM612975
Ref. da imobiliária: CA4233438
Área construída: 740 m2
Terreno total: 390 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 2
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 2

Observações

Oportunidade Única em Santo André! Sobrado de Esquina Comercial/Residencial à Venda!

Localizado em um dos bairros mais requisitados de Santo André, este imponente sobrado de esquina oferece uma combinação perfeita entre espaço comercial e residencial.

Ponto comercial: Pé direito de 4 metros para ampla visibilidade e conforto, espaço generoso de 370 m², ideal para diversas atividades comerciais, estrutura pronta para mercado, adaptável a diferentes negócios e garagem coberta para dois veículos, proporcionando comodidade aos clientes.

Piso superior residencial: sacada ampla com vista privilegiada e panorâmica da cidade, perfeita para momentos relaxantes, sala em L e uma sala adicional para dois ambientes, garantindo espaços amplos e confortáveis e cozinha interna com armários embutidos, facilitando o armazenamento e organização.

Possuí 3 quartos, um deles com armários embutidos, 1 com suíte principal com armários embutidos e banheira, proporcionando luxo conforto e praticidade, banheiro social e cozinha externa, pensados para o seu bem-estar, lavanderia coberta com espaço amplo, integrada à área de churrasco e fogão a lenha, perfeito para momentos de lazer e banheiro adicional.

Localização Privilegiada, situado em uma região valorizada do bairro, próximo a comércios, escolas e serviços.

Não perca a chance de adquirir este sobrado único, que une sofisticação, versatilidade e uma localização estratégica. Agende agora mesmo sua visita e garanta seu novo espaço comercial e residencial.



Compartilhe! :)