Imóveis

Sobrado com 3 Dormitórios à venda, 75 m² por R$ 530.000,00

Santa Regina - Santa Regina - Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 75 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM620959
Ref. da imobiliária: 671
Área construída: 75 m2
Terreno total: 75 m2
Dormitórios: 3
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1

Observações

<b>Descubra o seu novo lar neste encantador sobrado de esquina, estrategicamente localizado próximo ao deslumbrante parque linear no Bairro Santa Regina.</b>
Valor: R$ 530.000,00
Benefícios Especiais:- Aceitamos veículo mediante análise criteriosa.- Aproveite seu FGTS para facilitar a aquisição.- Possibilidade de financiamento bancário, faça uma simulação conosco e dê o primeiro passo para conquistar este imóvel dos sonhos!
<b>Características do Imóvel:</b>- 3 Quartos espaçosos para acomodar sua família com conforto.- Banheiro social para atender às necessidades do dia a dia.- Living e sala de estar integrados, perfeitos para momentos de convivência.- Lavabo para maior comodidade.- Vaga de garagem privativa e coberta para proteger seu veículo.- Área de serviço funcional para facilitar suas tarefas domésticas.- Sacada para contemplar a vista e relaxar ao ar livre.- Medidores individuais para maior controle de consumo.- Área privativa de 65 m² e área total de 75 m², oferecendo amplo espaço.- Detalhes em corrimão de aço inox, garantindo segurança e elegância.- Portão eletrônico para sua comodidade e tranquilidade.- Acabamento em gesso, conferindo um toque de sofisticação.- Interfone para comunicação facilitada.- Varanda para momentos de lazer ao ar livre.- Espaço lateral para uso versátil.- Portas brancas, adicionando um toque de modernidade e leveza ao ambiente.
Este é o lar perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos memoráveis juntos! Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e garantir a realização do seu sonho de morar bem.
<b>Para morar ou investir o seu lugar é aqui, venha conferir.</b>
Marcelo Maier Corretor de imóveis e Perito Avaliador JudicialCRECI/SC - 45147-FCNAI - 42773Graduado em negócios imobiliários(47) 9 9259-7544Valores sujeitos a alteração sem prévio avisoCód. 671
 



Compartilhe! :)





Criar rota