Imóveis

Sobrado com 6 Dormitórios à venda, 100 m² por R$ 300.000,00

Quinta dos Açorianos - Barra Velha, SC

Quantidade de quartos 6 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 6 vagas  Área total do imóvel 100 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM612307
Ref. da imobiliária: AN53952
Área construída: 100 m2
Terreno total: 400 m2
Dormitórios: 6
Suítes: 1
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 6

Observações

O sobrado em Barra Velha, um imóvel bastante interessante, especialmente pela sua localização próxima à Praia da Península.
Localização: Estar a apenas 1000 metros da Praia da Península é um ponto forte. Além disso, a proximidade com a lagoa, a Ponte Pensil e o fácil acesso à BR 101 são características que podem valorizar a propriedade. Considere a infraestrutura ao redor, como escolas, hospitais e transporte público.
Tamanho e Estrutura do Sobrado: Com 6 quartos, o sobrado é bem espaçoso. Area de lazer com churrasqueira integrada, Casa bem distribuída, para reunir toda a família e amigos para momentos inesquecíveis.
Terreno: Com um terreno de 300m², avalie o espaço disponível para atividades ao ar livre, possíveis expansões ou jardins. Verifique também se há planos para desenvolvimentos futuros na área que possam afetar a privacidade ou valorização da propriedade.
Facilidades na Região: Ter vários comércios na região é conveniente. Certifique-se de que esses estabelecimentos atendam às suas necessidades diárias, como supermercados, farmácias e outros serviços essenciais.
Acesso a Rodovia: O fácil acesso à BR 101 é uma vantagem significativa, especialmente para quem precisa se deslocar frequentemente. Avalie as condições das vias de acesso e a distância até a rodovia.
Aceitação de Veículos no Pagamento: A possibilidade de aceitar carro ou caminhão como parte do pagamento pode ser conveniente para alguns compradores. Certifique-se de discutir claramente os detalhes dessa transação, incluindo a avaliação dos veículos e como isso afetará o restante do pagamento em dinheiro.
INFORMAÇÕES (47) 933008973
 
 



Compartilhe! :)