Imóveis

Sobrado com 3 Dormitórios à venda, 92 m² por R$ 110.000,00

Passo do Verde - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 92 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM590708
Ref. da imobiliária: 26288
Área construída: 92 m2
Terreno total: 500 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 2

Observações

Casa Charmosa em Balneário Passo do Verde!

Esta casa de construção mista procura um novo proprietário apaixonado por amplos pátios arborizados! Localizada privilegiadamente, oferece uma experiência única.

Aproveite a churrasqueira para reuniões familiares e momentos com amigos! O forno a lenha e o fogão campeiro são perfeitos para preparar delícias.

??? No lado da propriedade, uma espera para piscina aguarda seu toque pessoal. Toda a tubulação de água e drenagem está pronta para transformar esse espaço em um oásis.

Com drenagem no terreno, evite acumulação de água e mantenha tudo impecável. Esta casa está pronta para ser o seu novo lar
Ao chegar vemos em frente a casa um pomar com espécies frutíferas variadas e uma varanda com ganchos para rede, há espaço coberto para dois veículos, ou ate oito carros em seu pátio de acesso. A casa conta com terreno fechado completamente por alambrado de 2 metros de altura, caixa d'água alimentada por um poço artesiano, e rede wi-fi, com internet já instalada.



Compartilhe! :)