Imóveis

Sobrado com 4 Dormitórios à venda, 561 m² por R$ 6.300.000,00

Rodovia Raposo Tavares - Parque Reserva Fazenda Imperial - Sorocaba, SP

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 4 suítes  Quantidade de vagas 6 vagas  Área total do imóvel 561 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM608429
Ref. da imobiliária: CA010823
Área construída: 561 m2
Terreno total: 561 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 4
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 6
Condomínio: R$ 919,61

Observações

Casa a venda no Residencial  Saint Patrick com fácil acesso a Rod.Raposo Tavares e apoucos minutos do Shopping Iguatemi
Magnífico sobrado em condomínio de alto padrão no Saint Patrick com 4 suítes com closet e sacada sendo 1 master, em piso de madeira maciça. Ampla sala de estar e jantar com pé direito duplo com piso porcelanato acetinado 1,20x1,20, sala de cinema, lavabo, cozinha gourmet, despensa, área de serviço, despejo, banheiro externo, com uma bela piscina com borda infinita, Fire Place e garagem para 6 carros sendo 3 cobertas.
Acessórios do Imóvel: Elevador, preparação em todos os ambientes para ar-condicionado, porta de entrada com fechadura digital, janelas automatizadas, sistema de automação, sistema de rede, sistema de som ambiente, aquecedor solar para chuveiros e torneiras, energia fotovoltaica, aquecimento solar na piscina, forro rebaixado, iluminação em todos os ambientes, paisagismo completo, amplo Espaço Gourmet mobiliado e decorado, churrasqueira, som automatizado e integrado. Quintal espaçoso com piscina de borda infinita e aquecida, SPA e confortável espaço lounge.
Porteira fechada: Sala de estar com sofá de qualidade e bom gosto para 15 pessoas, 2 mesas de centro, tapete e lustre combinados com uma bela decoração. Sala de jantar com mesa de 10 lugares, aparador, tapete e lustre. Cinema com tela de 120, Reciver, som 7.1 automatizado, poltronas reclináveis para 9 lugares. Hall superior com aparador e roupeiro. Suíte casal com cama box King, TV 75, closet com armários com portas, 2 mesas de cabeceira com pendente, banheiro com box e hidromassagem com cromo terapia para duas pessoas. Demais suítes com cama de casal Queen com cabeceira em estofado, mesas de cabeceira com pendente, painel de madeira com TV 55, armarios closet com portas e banheiros com box. Sendo uma suíte com mesa de estudo. Espaço gourmet com 5 banquetas em corda náutica, mesa para 10 lugares com cadeiras em corda náutica, sofa em corda nautica, TV 85 e som automatizado. Todos ambientes internos com cortinas exceto banheiros e lavanderia.
 
LAZERMais de 12 opções de lazer.200.000 m² de área verde preservada.3,8 km de pistas de caminhada em meio à natureza.Bosques preservados, lagos e nascentes.2 pomares com diversas espécies de árvores frutíferas.Espaço fitness moderno e equipado.Academia ao ar livre.Espaço zen.Quadra de tênis.Espaço Gourmet.Quadra poliesportiva.Lazer kids com playground.
LOCALIZAÇÃOAcesso rápido e sem trânsito pela Raposo Tavares.A 3 minutos da Unimed Sorocaba.A 5 minutos do Campolim pela Portaria Raposo.Próximo ao Shopping Iguatemi, hipermercados, colégios, restaurantes e todas as facilidades e conveniência da Zona Sul da cidade....



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel





Criar rota