Imóveis

Sobrado com 3 Dormitórios à venda, 163 m² por R$ 1.210.000,00

Rua Professor Avelino Alves - Morada das Palmeiras - Torres, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 163 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM873683
Ref. da imobiliária: 101442
Área construída: 163 m2
Terreno total: 152 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

**Sobrado em Construção com 3 Quartos, Suíte e 2 Vagas de Garagem em Torres, Rio Grande do Sul**

Seja bem-vindo ao futuro lar dos seus sonhos! Este sobrado em construção está desocupado e disponível para venda, localizado no número 125 da Rua Professor Avelino Alves, no bairro Morada das Palmeiras, em Torres, Rio Grande do Sul.

Com uma arquitetura moderna e espaçosa, o imóvel oferece 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, e espaço para 2 vagas de garagem. Além disso, conta com uma lista de comodidades que tornam a vida mais confortável: área de serviço, cozinha americana, varanda, estar social, banheiro auxiliar, espera para split, churrasqueira, sala de estar, sala de jantar, muro, jardim, cozinha grande, lavanderia e sala de almoço.

Localizado em uma área tranquila e de fácil acesso, este sobrado é ideal para quem busca um ambiente familiar e acolhedor. A proximidade com comércios, escolas e áreas de lazer adiciona praticidade ao dia a dia dos futuros moradores.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel que em breve estará pronto para receber você e sua família. Agende uma visita e apaixone-se pelo seu novo lar!

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Estamos à disposição para auxiliá-lo em todas as etapas do processo de aquisição deste belo sobrado.

Agende sua visita: (51) 8281-1010. Blue Negócios Imobiliários, Av. Beira Mar, 780 - Praia Grande, Torres/RS.



Compartilhe! :)





Criar rota