Imóveis

Sobrado com 4 Dormitórios à venda, 190 m² por R$ 760.000,00

Francisco José machado - Jardim Brasília - Piracicaba, SP

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 190 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM607931
Ref. da imobiliária: SA59478
Área construída: 190 m2
Terreno total: 140 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 2
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 2

Observações

Encante-se com esta oportunidade única! Este esplêndido sobrado no Jardim Brasília é um verdadeiro tesouro esperando por você. Com uma área de 140 m², esta casa encanta desde o primeiro olhar. A sala integrada à cozinha é um convite à convivência, equipada com armários planejados e uma elegante mesa.

Descubra o conforto de 3 dormitórios, todos com armários, sendo 1 suíte espaçosa para momentos de pura tranquilidade. O banheiro social e a lavanderia coberta completam a praticidade deste lar.

No piso térreo, uma área gourmet de aproximadamente 50 m² aguarda por momentos especiais, acompanhada por uma sala de 35 m². Um dormitório adicional, banheiro e um quintal encantador completam este andar.

O imóvel brilha com piso de porcelanato, banheiros elegantes com box blindex e oferece o luxo de 2 vagas de garagem. Aceitamos financiamento e estamos abertos a analisar permutas com terreno em condomínio Não deixe essa oportunidade escapar. Sua casa dos sonhos aguarda por você!



Compartilhe! :)





Criar rota