Imóveis

Sobrado com 3 Dormitórios à venda, 100 m² por R$ 550.000,00

Itapema do Norte - Itapoá, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 100 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM416596
Ref. da imobiliária: 620
Área construída: 100 m2
Terreno total: 300 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 3

Observações

A CHAVE PARA O SEU IMÓVEL ESTÁ AQUI, CONFIRA:

Sobrado amplo contendo 3 quartos sendo 1 suíte com amplo espaço de terreno podendo ser ampliado ou até mesmo ser construído mais um imóvel. O sobrado conta com dois acessos, sendo um pela Avenida do Comércio e outra pela Avenida Beira Mar.

O sobrado encontra-se em localização privilegiada, de frente para a Terceira Pedra, um dos pontos turísticos mais procurados pois conta com beleza natural ímpar e praia própria para banho com posto de salva vidas e larga faixa de areia. O sobrado conta com dois acessos sendo um deles pela avenida beira mar e outro pela avenida do comércio, da frente do imóvel é possível se deslumbrar com as belezas das Pedras de Itapoá.

O imóvel conta com 3 quartos sendo 1 suíte, bwc social, sala e cozinha, garagem coberta e área de festas com churrasqueira. O sobrado está situado sob um amplo terreno, podendo fazer ampliações no imóvel, instalação de piscina ou até mesmo a construção de outro imóvel. O imóvel está em estado de usado, necessita de pequenas reformas e pintura.

Do imóvel:
- 3 Quartos sendo 1 Suíte
- Sala
- Cozinha
- BWC Social
- Garagem coberta
- Área de festas
- Churrasqueira
- Espaço para piscina

Imediações:
- Terceira Pedra
- Supermercado
- Conveniências
- Restaurante
- Posto de salva vidas



Compartilhe! :)