Imóveis

Sobrado com 3 Dormitórios à venda, 168 m² por R$ 680.000,00

Rua 2 - Eldorado - Anápolis, GO

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 168 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM598600
Ref. da imobiliária: CA4233352
Área construída: 168 m2
Terreno total: 192 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 2

Observações

Este sobrado é tudo o que você procura para proporcionar o melhor para sua família! Com uma construção nova e acabamentos de alto padrão, ele oferece todo o conforto e praticidade que você deseja em um lar.

No térreo, você encontrará uma garagem espaçosa para 2 carros, uma sala acolhedora, um lavabo elegante e uma cozinha com bancada em granito e revestimento em porcelanato, garantindo um ambiente funcional e moderno. A área de serviço e a área gourmet com churrasqueira revestida em porcelanato são perfeitas para momentos de lazer e descontração com a família e amigos. Além disso, um lavabo e um vestiário com chuveiro e bancada em granito proporcionam ainda mais praticidade.

No quintal amplo e gramado, você encontrará uma piscina de 12 m² revestida em vinil, criando um espaço perfeito para se refrescar nos dias mais quentes.

O piso superior conta com 3 quartos, todos com varanda, sendo um deles uma suíte, garantindo privacidade e conforto para toda a família. Um banheiro social e um charmoso jardim de inverno complementam esse andar com muito charme.

Todo o piso do imóvel é em porcelanato, enquanto a escada é revestida em granito verde ubatuba. As portas em blindex trazem modernidade e luminosidade para os ambientes, que são iluminados por luminárias em LED. As bancadas dos banheiros são em mármore, agregando um toque de sofisticação.

Com uma área total de terreno de 192 m² e uma área construída de 168 m², este sobrado oferece o espaço perfeito para viver momentos inesquecíveis com sua família. E mais, ele aceita financiamento, tornando ainda mais fácil e acessível a conquista desse incrível imóvel.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto essa maravilha.

Mais Informações:
Fale com um de nossos corretores.
Fones: (62) 992973593 WhatsApp (62) 3979-0379 Fixo
E-mail: contato@imobiliariacerrado.com.br
Encontre mais imóveis em: www.imobiliariacerrado.com.br


#imóveis #anápolis #bairroeldoradoanápolis #casas #apartamentos #aluguel #venda #imobiliária #imóveisdeluxo #terrenos #condomínios #compra #aluguelcomercial #investimentoimobiliário #imóveisanápoliseregiao #imóveisresidenciais #apartamentosanápolis #casasanápolis #imóveisàvenda #imóveisanápolis



Compartilhe! :)





Criar rota