Imóveis

Sobrado com 3 Dormitórios à venda, 110 m² por R$ 540.000,00

Comasa - Joinville, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 110 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM524765
Ref. da imobiliária: SO0331
Área construída: 110 m2
Terreno total: 112 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Salas: 1
Vagas de garagem: 4
Andares: 2

Características do imóvel

Aceita financiamento
Aceita negociação
Aceita permuta
Água
Ar condicionado
Área de serviço
Armário banheiro
Armário cozinha
Armário sala
Churrasqueira
Energia elétrica
Lavabo
Piso cerâmica
Piso granito
Portão eletrônico
Rua asfaltada
Sacada
Serviço de cozinha

Observações

Excelente Oportudinade No Comasa! Lindo Sobrado Geminado C/03 Quartos Sendo 01 Suite + Moveis e C/Ótimo Padrão em Acabamento !!! Estuda Propostas ! Não Percam!

Lindo Sobrado Geminado com a cobertura toda em madeira de lei com areaconstruida de 112,00 m2 + aprox. 8,00 m2 de area de churrasqueira, denominado com 03 quartos sendo 01 suíte + sacada fechada em vidro blindex, banheiro amplo e completo, lavabo, sala, copa, cozinha c/moveis, garagem + área aos fundos c/churrasqueira e dispensa.

Com acabamento em piso cerâmico, portão eletrônico e paver na entrada, grades em todos os ambientes, cozinha e quarto planejados, banheiros e lavabo completos com box em vidro blindex, painel de tv, balcao na área de festa e balcão c/pedra em granito, fogão de mesa, ar condicionado nos quartos, quarto do casal completo c/moveis + sacada fechada c/vidro blindex + alarme .

Terreno com Área total de 102,82 m2 tendo a frente com 6,90 metros e em ambos os lados com 15,00 metros sendo todo murado, Portão eletrônico e com a rua pavimentada.

Próximo a Colégio, Verdureira, Supermercado Diasville, Onibus, Farmacia, Lanchonetes, Hospital Regional, Fundação Pro Rim e Cartório!

Valor de R$ 540.000,00 (Quinhentos e Quarenta Mil Reais)

Podendo ser financiado através de todas as Instituições financeiras (Bancos) e através também de Carta de Credito (Consórcios).

Estuda a Possibilidade em troca por Imóvel de Maior valor Na regiao do Comasa, Iririu e Aventureiro como Parte de Pagamento (Imovel Averbado).

Imóvel Escriturado e Totalmente Averbado!

Zoneamento do solo: AUAS SA-03!

Endereço: Rua Praia Grande / Bairro Comasa



Compartilhe! :)