Imóveis

Sobrado com 4 Dormitórios à venda, 250 m² por R$ 800.000,00

Rua Capitão Manoel Januário - Centro - Sorocaba, SP

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 250 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM609888
Ref. da imobiliária: SO230124
Área construída: 250 m2
Terreno total: 250 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

Imóvel bem localizado no centro da cidade de Sorocaba, com fácil acesso aos comércios locais.
.A casa é um sobrado grande, possui um terreno de 160m2 e uma área construída de 250m2, permitindo que você tenha amplas possibilidades de uso comercial ou residencial.
Com 04 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 dividido em 2 quartos menores, que podem ser facilmente adaptados em 5 possíveis salas comerciais. Além disso, conta com 2 banheiros no andar superior e 1 banheiro social com lavabo no piso térreo, atendendo perfeitamente às necessidades tanto dos moradores quanto dos clientes de seu estabelecimento comercial. 
Tem uma sala ampla, cozinha arejada, quintal parcialmente coberto, lavanderia e garagem pra 2 carros 100% cobertas.Localizado próximo a Rodoviária, Poupatempo e Terminal São Paulo em Sorocaba, você terá fácil acesso a uma ampla gama de serviços, comércios e conveniências. Além disso, a região oferece excelentes opções de transporte público, facilitando sua locomoção e garantindo praticidade em seu dia a dia.
Venha conhecer de perto todo o potencial deste imóvel, com excelente localização estratégica. Agende já a sua visita e comece a imaginar todas as possibilidades que esse imóvel pode oferecer para você e seu negócio. Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e garanta um futuro promissor! *** **Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade!, por não ser possível concluir atualizações diárias. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados



Compartilhe! :)





Criar rota