Imóveis

Sobrado com 3 Dormitórios à venda, 103 m² por R$ 480.000,00

Aririú - Palhoça, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 103 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM475455
Ref. da imobiliária: AP70919
Área construída: 103 m2
Terreno total: 200 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

ÚLTIMA UNIDADE!
*Sobrado de Alto PAdrão em um dos bairros mais bem localizados da Palhoça: o Schutz (Aririu)!Excelente sobrado com 03 dormitórios, sendo uma suite, área gourmet com churrasqueira, sala e cozinha amplas e integradas, pátio gramado, portão de elevação, fino acabamento.
Próximo de escolas, supermercados, posto de saúde, comércio em geral com fácil acesso tanto para a BR 101 quanto a BR 282.Primeiro piso:- Ampla sala- Cozinha- Lavabo- área de serviços- Espaço Gourmet;Segundo piso:Banheiro e 03 dormitórios sendo uma com suíte e varanda;Imóvel diferenciado !- Piso em porcelanato- Teto rebaixado em gesso- Iluminação embutida-Espaço Gourmet com Churrasqueira- Acabamento de primeira- Portão de elevação- Pátio Gramado
Bairro: O município de Palhoça esta a apenas 15 quilômetros de Florianópolis, possui praias e ilhas paradisíacas, morros com vistas maravilhosas e parques ecológicos onde é possível sentir a natureza em sua plenitude. Com um comércio e indústria forte, abriga uma das maiores universidades do estado, shopping center e bairros em franca expansão, nos últimos anos têm sido o município que mais cresce em Santa Catarina, com ótimas oportunidades de investir e viver bem.
Corretor Ricardo Montiel, possuo mais de 10 anos de experiência, sempre satisfazendo meus clientes e fazendo amigos. Tenho mais de 500 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estou de plantão através do número (48) 984063050 ou no CHAT.
Realizando seus Sonhos
 



Compartilhe! :)