Imóveis

Sala comercial com 1 Dormitórios à venda, 75 m² por R$ 730.000,00

Jundiaí - Anápolis, GO

Quantidade de quartos 1 dormitório   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 75 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM617844
Ref. da imobiliária: SL4233485
Área construída: 75 m2
Terreno total: 75 m2
Dormitórios: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

Zion Smart Business! (Imagens ilustrativas, modelo de escritório de advocacia)

Se você está em busca de um espaço comercial que vai além do convencional, sua espera acabou! Apresentamos o Zion Smart Business, um empreendimento que redefine o conceito de edifício comercial e eleva sua experiência profissional a um novo patamar.

Localizado estrategicamente para facilitar sua rotina empresarial, o Zion Smart Business é mais do que um simples prédio comercial. É um ambiente que harmoniza bem-estar, produtividade e inovação, criando conexões significativas e promovendo um ambiente profissional de excelência.

Design inteligente e inovador, elevadores integrados e inteligentes com sistema de zoneamento e antecipação de chamada, 1 elevador independente e exclusivo para acesso aos pavimentos de garagem, 4 elevadores sociais com acesso a todos os pavimentos, 1 elevador de serviço e emergência, gerador de energia para garantir o funcionamento dos elevadores.

Smart Business Center é um conjunto de espaços destinados exclusivamente aos condôminos, com salas de reuniões e auditório. Auditório com mobiliário que permite diferentes modulações com capacidade para 40 pessoas. Três salas de reuniões e vídeo-conferência de diferentes tamanhos e configurações, entregues equipadas e mobiliadas. Todas as salas de reuniões e auditório estão integrados com o Smart Garden, uma praça de convivência exclusiva para os usuários do Zion Smart Business.

O Edifício conta com boulevard de acesso, lojas, lobby & café, recepção e acesso aos elevadores, port cochère, valet e espera do estacionamento, vagas de recarga de veículos elétricos, bicicletário, área destinada a carga e descarga.

No Zion Smart Business, o sucesso está sempre ao seu lado. Seja para expandir seus negócios, fazer networking ou simplesmente desfrutar de um ambiente profissional de alta qualidade, aqui você encontrará tudo o que precisa para prosperar.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste marco no mercado imobiliário!
Mais Informações:

Fale com um de nossos corretores.
Fones: (6 2) 9 9 2 9 7-3 5 9 3 WhatsApp (6 2) 3 9 7 9-0 3 7 9 Fixo
E-mail: contato@imobiliariacerrado.com.br
Encontre mais imóveis em: www.imobiliariacerrado.com.br

* Valores, disponibilidade e as informações constantes neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio.



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel