Imóveis

Sala comercial à venda, 44 m² por R$ 438.180,00

Avenida Comendador Gustavo Paiva - Cruz Das Almas - Maceió, AL

Área total do imóvel 44 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM504986
Ref. da imobiliária: ICON812B
Área construída: 44 m2
Terreno total: 44 m2
Condomínio: R$ 1,00

Observações

<b>Sala Comercial em Cruz das Almas - The Icon - Maceió - AL</b>.
O <b>The Icon</b>: é o endereço icônico perfeito para sua empresa em Maceió - Alagoas.
Ele fica localizado estrategicamente no bairro da Cruz das Almas, próximo ao renomado Parque Shopping.
É mais do que apenas um prédio comercial de sala comercial; é uma referência em arquitetura corporativa, projetado para oferecer uma nova dimensão de excelência.
No The Icon, a autenticidade se mistura com o raro, criando um ambiente único e inspirador. Sua visão é ser a escolha definitiva para empresas que buscam um espaço distinto, onde arquitetura, design, conforto e segurança se unem de maneira harmoniosa.
O lema, ICÔNICO PORQUE É RARO E AUTÊNTICO, reflete seu compromisso em oferecer uma experiência incomparável. Cada detalhe foi meticulosamente pensado para proporcionar um ambiente de trabalho privilegiado, onde sua empresa pode prosperar.
A localização privilegiada do The Icon oferece praticidade inigualável para o seu dia a dia. Com o Parque Shopping a uma curta distância, você terá acesso a uma ampla gama de comodidades, desde opções de compras até uma variedade de restaurantes e entretenimento. Além disso, sua proximidade com importantes vias de acesso garante fácil deslocamento para outras áreas da cidade.
No The Icon Park Office, você encontrará salas comerciais modernas e funcionais, projetadas para atender às necessidades do seu negócio. Nossos espaços oferecem flexibilidade e podem ser adaptados para diferentes tipos de empresas. Seja você uma startup em crescimento ou uma empresa estabelecida, temos o ambiente perfeito para você se destacar.
Descubra o conceito icônico do The Icon. Venha fazer parte de uma comunidade empresarial exclusiva, onde a excelência se encontra com a autenticidade. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e explorar todas as vantagens de se estabelecer no The Icon. Sua empresa merece esse nível de distinção.
Icônico por que é diferente de tudo.Icônico porque tem a melhor sala comercial de Alagoas.Icônico porque é belo.Icônico porque é bem localizadoIcônico porque é a melhor opção para sua empresa.
<b>ÁREAS COMUNS</b>7 salas de reuniãoTerraço EventosEspaço GorumetTerraço CaféHelipontoEspaço BikeLava-jatoVagas e Carregamento para Carros ElétricosEspaço Delivery
<b>SEGURANÇA</b>Câmeras de segurança em alta definiçãoInfraestrutura de alarmeAutomação de bombas de requalqueSalas de segurança blindadeCatraca eletrônica no lobbyCancela eletrônica de acesso a veíc...



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel





Criar rota