Imóveis

Sala comercial à venda, 36 m² por R$ 400.900,00

Avenida João Cabral de Mello Neto - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ

Área total do imóvel 36 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM610399
Ref. da imobiliária: BRJ15542
Área construída: 36 m2
Terreno total: 36 m2

Observações

A <b>Barra da Tijuca</b> foi o bairro escolhido para abrigar o <b>CEO</b> - <b>Corporate Executive Office</b> - pois reúne condições e infra-estrutura para a instalação de corporações globais. Estudos apontam que a demanda por espaços comerciais privilegiados no bairro continua elevada e o complexo empresarial CEO, com suas salas comerciais, lajes corporativas e boulevard de conveniências de luxo, se alinha a essa tendência de mercado.A Barra tornou-se a “menina dos olhos” de grandes empresas e empreendedores, justamente por conciliar oportunidades de serviços e negócios à beleza de sua paisagem. Nos últimos anos, a Barra tem registrado um dos maiores índices de crescimento e valorização imobiliária de toda a cidade. O alto poder aquisitivo de seus moradores, as melhorias viárias e a excelente infra-estrutura de comércio e serviços alavancaram a região como importante eixo de negócios, com procura equivalente ao centro e à zona sul da cidade.A harmonização urbana da região também recebeu expressivos investimentos, através do tratamento paisagístico de avenidas e a recente construção do parque Fontes da Barra, com chafarizes automatizados de ‘águas dançantes’, inspirado nas famosas fontes do Hotel Bellagio, em Las Vegas.
<b>Informações do produto:</b>2 torres11 andares pavimentos8 salas por andar, totalizando 1.300m² em cada andar.Metragens de 30m² à 75m²Área do Terreno de 26.700m²5 lojas de conveniências de luxo com jirau, de 200m² à 250m².
<b>Empreendimento:</b> CEO - Corporate Executive Office<b>Localização: </b>na entrada da Península, junto à Avenida Via Parque Barra da Tijuca - Zona Oeste - Rio de janeiro<b>Construtora: </b>RJZ e Cyrela



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel





Criar rota