Imóveis

Prédio comercial/residencial à venda, por R$ 1.000.000,00

Boa Vista - Joinville, SC

Imprimir
Denunciar
Referência: IM444703
Ref. da imobiliária: AK00466
Está ocupado: Sim

Características do imóvel

Aceita permuta

Observações

Atenção investidores! Temos uma oportunidade imperdível para vocês no Bairro Boa Vista. Apresentamos um prédio de quitinetes à venda, totalmente locado e com renda garantida.

Imagine ter em sua carteira de investimentos um imóvel que já está gerando renda desde o primeiro dia. Essa é a proposta desse prédio, composto por 8 apartamentos de 1 dormitório cada, todos eles alugados e com locatários fixos.

Localizado em uma das melhores vias do Bairro Boa Vista, esse prédio oferece uma localização privilegiada. Com fácil acesso a transportes públicos, comércios, serviços e escolas, seus inquilinos têm toda a comodidade ao seu alcance.

Além disso, o prédio foi cuidadosamente organizado, murado e possui vagas de garagem exclusivas para cada apartamento. Essa estrutura garante tranquilidade e segurança para os moradores.

O ponto alto desse investimento é a renda garantida. Com todos os apartamentos alugados, você não precisa se preocupar em buscar inquilinos ou lidar com atrasos de pagamento. É uma oportunidade única para quem busca uma forma segura e rentável de investir seu dinheiro.

Não perca tempo e garanta já esse prédio de quitinetes no Bairro Boa Vista. Ligue agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto essa grande oportunidade. Aproveite e faça parte desse negócio lucrativo.



Compartilhe! :)