Imóveis

Pousada/chalé com 6 Dormitórios à venda, 150 m² por R$ 1.200.000,00

R. Dona Eugênia, 123 - Praia do Rosa - Imbituba, SC

Quantidade de quartos 6 dormitórios   Quantidade de vagas 10 vagas  Área total do imóvel 150 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM581339
Ref. da imobiliária: PS00007
Está ocupado: Sim
Área construída: 150 m2
Terreno total: 740 m2
Dormitórios: 6
Banheiros: 3
Salas: 6
Vagas de garagem: 10
Andares: 1

Observações

Oportunidade de Investimento na Paradisíaca Praia do Rosa em Imbituba-SC

Vende-se linda Pousada/Chalé com elevado padrão de qualidade em excelente localização na Praia do Rosa em Imbituba-SC. A Pousada/Chalé é totalmente integrada à natureza exuberante do local, sendo assim é constituída por 3 chalés com área de lazer com piscina, proporcionando tudo que você e sua família precisam para viver bem.

Localizada em um dos destinos mais deslumbrantes do litoral catarinense, a Pousada/Chalé possui uma estrutura encantadora e aconchegante. São 6 quartos, 3 salas, 3 banheiros e 150,00 m² de área construída em um belíssimo terreno de 739,84 m², distribuídos em 3 chalés aconchegantes e bem equipados. Cada chalé possui 2 quartos, 1 banheiro, cozinha e sala integradas, além de uma área de serviço.

A área de lazer com piscina é perfeita para relaxar e aproveitar momentos de descanso com a família e amigos. Além disso, a Pousada/Chalé conta com 2 churrasqueiras, onde é possível desfrutar de momentos únicos de confraternização.

Com capacidade para estacionar até 10 automóveis, a Pousada/Chalé oferece também a possibilidade de ampliação, pois há espaço disponível para mais 4 chalés. É uma excelente oportunidade para quem busca investir em um negócio rentável e promissor.

O mobiliário e os eletrodomésticos estão inclusos na venda, garantindo comodidade e praticidade para os futuros proprietários. Móveis como cama e sofá, geladeira, balcão, pia e torneira, fogão, ares condicionados, chuveiro elétrico e espreguiçadeiras estão disponíveis.

A Pousada/Chalé possui acabamento fino de qualidade e utiliza madeira tratada, conferindo charme e durabilidade à construção. Além disso, a documentação está rigorosamente em dia, com alvará de funcionamento e cadastro imobiliário em dia, inclusive com o IPTU quitado.

A documentação de posse com procedência e o contrato de compra e venda proporcionam segurança e tranquilidade para o investidor. Vale ressaltar que o processo de usucapião está em andamento, garantindo a regularização completa do imóvel.

Não perca essa oportunidade única de investir em um empreendimento na Praia do Rosa, um dos destinos mais desejados do litoral catarinense. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse encantador e rentável negócio. Não deixe de aproveitar essa chance de realizar seus sonhos e garantir uma renda extra. Seja o proprietário da sua própria pousada na praia!



Compartilhe! :)





Criar rota