Imóveis

Pousada/chalé com 6 Dormitórios à venda, 250 m² por R$ 1.100.000,00

R. Projetada D, 76 - Praia do Rosa - Imbituba, SC

Quantidade de quartos 6 dormitórios   Quantidade de vagas 8 vagas  Área total do imóvel 250 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM494636
Ref. da imobiliária: PS00002
Está ocupado: Sim
Área construída: 250 m2
Terreno total: 720 m2
Dormitórios: 6
Banheiros: 5
Salas: 7
Vagas de garagem: 8

Características do imóvel

Aceita financiamento
Acesso
Água
Água quente
Ar condicionado
Armário banheiro
Armário cozinha
Armário dormitório
Armário sala
Churrasqueira
Circuito de TV
Cozinha
Cozinha americana
Cozinha planejada
Deck
Decorado
Energia elétrica
Hall de entrada
Jardim
Junto ao muro
Lavanderia
Mobiliado
Moveis planejados
Muro
Piscina
Piso cerâmica
Piso porcelanato
Portão eletrônico
Quintal
Sacada
Sala de jogos
Salão de Festas
Varanda
Varanda gourmet
Vista panorâmica
Wireless

Observações

Venha se encantar com esta deslumbrante Pousada, localizada na Praia do Rosa em Imbituba-SC. Com uma área construída de 250 metros quadrados, esta propriedade é composta por uma casa principal e mais 3 chalés/cabanas, todos com uma decoração encantadora e aconchegante.

A casa principal possui 3 dormitórios, sala e cozinha conjugadas, banheiro social e uma ampla área de serviço. Já os chalés são compostos por 1 dormitório, sala e cozinha conjugadas, banheiro social e área de serviço. Todos os espaços estão em excelente estado de conservação e já vêm mobiliados, prontos para você aproveitar o máximo de conforto e comodidade.

Além disso, a Pousada está situada em um terreno de 720 metros quadrados, que conta com um estacionamento privativo e uma incrível área de lazer com piscina e pátio fechado. Aqui você poderá relaxar e desfrutar de momentos únicos com sua família e amigos.

Outro ponto importante a ser destacado é a documentação de posse com procedência e o cadastro imobiliário perante a prefeitura em dia, garantindo segurança e tranquilidade para a sua compra.

A localização privilegiada desta Pousada é outro grande diferencial. Situada no centrinho da Praia do Rosa, você estará a poucos passos de supermercados, farmácias e das melhores praias da região. Aqui você terá acesso fácil a tudo que você e sua família precisam para viver bem.

Não perca a oportunidade de conhecer essa joia rara! Entre em contato conosco e agende uma visita para se encantar com cada detalhe desta encantadora Pousada. Venha viver momentos inesquecíveis e criar memórias especiais em um lugar que oferece tudo o que você precisa para desfrutar da vida em sua plenitude.



Compartilhe! :)





Criar rota