Imóveis

Ponto comercial à venda, 167 m² por R$ 620.000,00

Av. Tres - Primavera - Pontal do Paraná, PR

Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 167 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM591019
Ref. da imobiliária: WA0009
Área construída: 167 m2
Terreno total: 450 m2
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 4

Observações

Procurando um ponto comercial amplo e bem localizado para abrir o seu negócio? Então você precisa conhecer o ponto comercial no Primavera. Este empreendimento oferece tudo o que você precisa para o sucesso do seu negócio, incluindo:
Ponto comercial de 166,6m² com 3 banheiros, 3 salas e 4 vagas de garagem;Localização privilegiada, próximo a comércio, escolas, farmácias, postos de saúde, praias e outros serviços essenciais;Infraestrutura completa, com área de serviço com banheiro e garagem rotativa.
A localização do empreendimento é privilegiada, próximo a tudo o que você precisa. O comércio é amplo, com supermercados, farmácias, açougues e outros estabelecimentos. As escolas públicas e privadas estão próximas. O posto de saúde está próximo, o que facilita o acesso a serviços de saúde. As praias de Pontal do Paraná estão a poucos minutos de distância, perfeitas para relaxar e aproveitar o sol e o mar.
O ponto comercial no Primavera é a oportunidade perfeita para você abrir o seu negócio com sucesso. Agende uma visita e conheça esse empreendimento incrível!
Entre em contato conosco e agende uma visita!
 



Compartilhe! :)





Criar rota