Imóveis

Pavilhão/galpão/depósito à venda, 376 m² por R$ 980.000,00

Avenida Brasília - Parque Conceição II - Piracicaba, SP

Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 376 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM607702
Ref. da imobiliária: M0005
Área construída: 376 m2
Terreno total: 270 m2
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 3

Observações

Você está procurando um barracão para compra em Piracicaba, SP? Temos a opção perfeita para você! Este espaçoso barracão está localizado no Parque Conceição, uma área central de Santa Terezinha que além da localização, concentra dezenas de outros barracões formando um setor comercial e industrial muito forte na região.

Uma das principais características deste barracão é o seu pé-direito alto, proporcionando um ambiente amplo e arejado para suas atividades comerciais. Além disso, a localização central da região de Santa Terezinha garante fácil acesso a diferentes regiões da cidade, facilitando o transporte de mercadorias e a conexão com seus clientes. Vale mencionar várias referências de localização como o Atacado Arena, Klabin, Atacadão, distante a 7 minutos do Shopping Piracicaba e 10 minutos do Distrito UNINORTE.

Outra vantagem é que você pode alugar este barracão diretamente, sem a necessidade de um fiador. Isso simplifica o processo de locação, tornando-o mais rápido e prático para você.

Barracão novo com terreno em declive medindo 270,37 m² e área construído de 375,54 m². Piso térreo: recepção, sala da diretoria e 2 banheiros sendo 1 para funcionários. Piso superior: 3 salas grandes, copa e banheiro. Piso inferior: amplo depósito livre.

Se você está procurando expandir seus negócios ou iniciar uma nova empreitada, este barracão é uma excelente opção. Aproveite essa oportunidade para comprar um espaço bem localizado e propício para o crescimento do seu empreendimento.

Entre em contato conosco agora mesmo e garanta a compra deste barracão em Higienópolis, Piracicaba, SP. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o espaço ideal para suas necessidades comerciais. Não perca tempo, compre e comece a desfrutar de todos os benefícios desta localização estratégica! O proprietário estuda terreno, casa como parte de pagamento.

Barracão para venda em região valorizada do bairro Santa Terezinha, em Piracicaba. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre Barracão em Piracicaba? Entre em contato com nossa equipe.

Aceita finananciamento no nome jurídico e estuda imóvel como parte de pagamento.

AGENDE UMA VISITA



Compartilhe! :)





Criar rota