Imóveis

Imóvel comercial com 1 Dormitórios à venda, 52 m² por R$ 1.354.752,00

Prainha - Torres, RS

Quantidade de quartos 1 dormitório   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 52 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM578070
Ref. da imobiliária: 507
Área construída: 52 m2
Terreno total: 78 m2
Dormitórios: 1
Suítes: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1

Observações

LAS SOLANAS SEA STUDIOS
Chegou a hora de conhecer! Vou falar um pouco sobre o Las Solanas Sea Studios!
Todos com vista para o mar, localizado em Torres RS, o Las Solanas Sea Studios está cercado de belezas naturais, da badalada Prainha às incríveis vistas do Morro do Farol. O conceito dinâmico de um projeto que contempla a vida ao ar livre, estende-se do verde da praça ao azul do mar.
O Las Solanas Sea Studios é muito mais do que apenas outro endereço de Torres. Situado na Prainha, a propriedade fica a poucos passos da praia, do calçadão e de tudo o que esta incrível cidade tem a oferecer. O empreendimento de 19 exclusivos Sea studios onde os acabamentos e materiais escolhidas complementam o exterior do edifício aproveitando ao máximo a luz natural.
A Passarinho Imóveis continua atenta e alerta a todo o movimento do mercado imobiliário de Torres, neste momento de isolamento e reflexão. Só nos interessa impactar positivamente, na busca pelo imóvel dos seus sonhos, ajudá-lo a alcançar esse objetivo é nossa missão! Conte conosco!



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel