Imóveis

Flat com 1 Dormitórios à venda, 32 m² por R$ 230.000,00

Ponta Negra - Natal, RN

Quantidade de quartos 1 dormitório   Área total do imóvel 32 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM529864
Ref. da imobiliária: 663
Área construída: 32 m2
Dormitórios: 1
Banheiros: 1

Observações

Este é o apartamento perfeito para quem busca um lar aconchegante e bem localizado em Natal. Com 32 metros quadrados de área útil, o imóvel conta com 1 dormitório e 1 banheiro, ideal para solteiros ou casais que buscam praticidade e conforto. Localizado em Ponta Negra, um dos bairros mais charmosos da cidade, o apartamento está próximo a diversas opções de lazer, como bares, restaurantes e praias paradisíacas.

Além de ser uma excelente opção para quem deseja morar em um dos melhores bairros de Natal, este apartamento também é uma ótima escolha para quem busca um investimento rentável. Com um valor de venda de R$ 230.000, o imóvel possui um excelente custo-benefício, oferecendo uma boa oportunidade para quem deseja investir em imóveis na região. E se você ainda não está pronto para comprar, o apartamento também está disponível para locação.

Não perca a chance de conhecer este incrível apartamento em Ponta Negra. Com uma localização privilegiada, ótimo preço e um ambiente aconchegante, este imóvel é a escolha ideal para quem busca qualidade de vida e conforto em Natal. Agende agora mesmo uma visita e confira de perto tudo o que este apartamento tem a oferecer.



Compartilhe! :)