Imóveis

Flat com 1 Dormitórios à venda, 55 m² por R$ 650.000,00

Avenida Princesa Isabel - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ

Quantidade de quartos 1 dormitório   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 55 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM481588
Ref. da imobiliária: 183
Área construída: 55 m2
Terreno total: 55 m2
Dormitórios: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 1.833,00

Observações

Apartamento de 55M² com vaga coberta, varanda e totalmente reformado em Copacabana/Leme.

Atenção: porteira fechada (quase tudo novíssimo)! Documentação perfeita.
Excelente apartamento com 55m², de fundos, vista livre ao verde e prédios ao longe, silencioso, ventilado e com sol da manhã. Imóvel com piso frio, composto por sala em 2 ambientes (com ar-condicionado), com acesso para varandão, quarto amplo com armário embutido e ar-condicionado, também, com saída para o varandão, banheiro social com bancada, armário, espelho, box blindex e compacta e eficiente máquina "lava e seca" instalada na parede (marca Electrolux, tecnologia "inverter"), bela e funcional cozinha tipo americana, planejada.
Uma vaga de garagem coberta.
Incluídos no apartamento: TV smart Samsung 50, outra 55 da sala, sofá, mesas, cadeiras, geladeira, fogão, micro-ondas, máquina de lavar inverter Electrolux lava e seca, cama box Queen Size e etc.
Real Residence Hotel, cobiçado condomínio tipo residencial com serviços, entre o Rio Sul e a praia de Copacabana, junto ao Leme, a 2 quadras da praia, com bela portaria, recepção, instalações, ótima administração e infraestrutura.
Estão inclusos no valor do condomínio gastos com consumos de água e gás, serviços de arrumação (de 2ª a sábado), manutenção elétrica, hidráulica e pequenos reparos em instalações. Existe, também, um "pool" disponibilizado pela administração para alugar a unidade.
O condomínio dispõe de serviços de portaria, mensagem e segurança 24h, salão de festas, piscina aquecida, academia completa, saunas seca e a vapor, salão de convivência, sala de jogos, sala de massagem, 02 playgrounds e Bicicletário.
Para facilitar o dia a dia dos condôminos, o prédio dispõe de alguns serviços terceirizados como lavanderia, restaurante, salão de beleza, Studio de pilates e fisioterapia, galeria de arte contemporânea e agência para aluguel de carros.

Gostou? Para ter mais informações sobre o imóvel, entre em contato conosco agora mesmo!
Telefone: 21 998750461
Site: https://www.fontesmagdaleno.com.br/
Instagram: @fontesmagdaleno
Facebook: FontesMagdalenoimoveis



Compartilhe! :)





Criar rota