Imóveis

Fazenda/sítio/chácara/haras à venda, 750.000 m² por R$ 3.500.000,00

Paulo Freitas - Zona Rural - Entre Rios do Sul, RS

Área total do imóvel 750 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615334
Ref. da imobiliária: 549
Terreno total: 750.000 m2

Observações

Descubra a essência da vida no campo nesta deslumbrante propriedade rural em Entre Rios do Sul! Com uma área total de 75 hectares e uma dupla aptidão para lavoura e pecuária, esta é a oportunidade perfeita para investir em um estilo de vida tranquilo e próspero.

? Características da Propriedade:

Atualmente, 25 hectares de lavoura aberta, prontos para cultivar suas plantações com sucesso
Outros 25 hectares de mata preservada, proporcionando uma rica biodiversidade e possibilidades de exploração sustentável
E mais 25 hectares destinados a pastagens, ideais para a criação de gado e outras atividades pecuárias
Situada em uma área de coxilha alta, com limites que se estendem até as margens do Rio Erexim, oferecendo paisagens deslumbrantes e recursos naturais abundantes
Documentação Regularizada:
A tranquilidade da negociação é garantida com uma documentação completa e regularizada, em nome dos proprietários. Aqui, você pode investir com confiança, sabendo que tudo está em ordem.

Aceita Negociação:
Estamos abertos a negociações e propostas, buscando encontrar a melhor forma de tornar este paraíso rural seu.

Viva a Vida que Você Sempre Sonhou:
Esta propriedade não é apenas um pedaço de terra, é uma oportunidade de viver em harmonia com a natureza, cultivando suas paixões e construindo um futuro próspero. Seja para expandir sua produção agrícola, criar gado ou simplesmente desfrutar da tranquilidade do campo, este lugar oferece infinitas possibilidades.

Não perca tempo, entre em contato com a L. Martins Imóveis hoje mesmo e embarque nesta jornada rumo ao seu novo estilo de vida! ?



Compartilhe! :)





Criar rota