Imóveis

Fazenda/sítio/chácara/haras à venda, 4.160.000 m² por R$ 20.800.000,00

Área Rural - Zona Rural - Cachoeira do Sul, RS

Área total do imóvel 4 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM618767
Ref. da imobiliária: 563
Terreno total: 4.160.000 m2

Observações

Seja bem-vindo à oportunidade rural definitiva para o cliente exigente! Apresentamos a você esta impressionante fazenda com 416 hectares, onde 85% da área está pronta para ser explorada ao máximo.

Com uma topografia composta por coxilhas suaves e va?rzea alta, esta propriedade oferece o cenário perfeito para o cultivo diversificado de soja e arroz em um sistema de rotação inteligente.

Localizada a apenas 3 quilômetros da margem do asfalto, a conveniência e acessibilidade são garantidas. Esta localização privilegiada na região central do RS não só oferece fácil acesso às cooperativas locais, mas também coloca você no epicentro de uma das regiões agrícolas mais prósperas do país.

E aqui está o melhor: por apenas R$50 mil reais por hectare, esta é uma oferta que não pode ser ignorada. Se você busca o máximo em produtividade, localização e valor, não procure mais. Esta é, sem dúvida, a melhor opção disponível na região. Não deixe essa oportunidade escapar! Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu futuro agrícola.



Compartilhe! :)





Criar rota