Imóveis

Fazenda/sítio/chácara/haras com 3 Dormitórios à venda, 2.000 m² por R$ 1.800.000,00

Estrada São Lourenço - Ramalho - Xerém - Duque de Caxias, RJ

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 2 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM508350
Ref. da imobiliária: 986208
Área construída: 2.000 m2
Terreno total: 181.100 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 3

Observações

Sítio com 200 mil m² em localização privilegiada de Xerém. A 1 hora do centro do Rio de Janeiro. Área com floresta nativa, pasto e plantio, inclusive com passado recente de plantação de aipim em apenas 20% da área cultivável, com colheita de 16 toneladas.
Perfeito para prática de Ecoturismo, trilhas, reuniões de grupos e familiares. Proporcionando as mais diversas possibilidades de lazer e negócios.
Nascente com água comprovadamente mineral.
Casa sede muito bem construída, toda avarandada com vista total e indescritível da propriedade, salão confortável com cozinha integrada e fogão industrial, 3 suítes com aquecimento a gás. Duas mini residências para diversão das crianças. Galpão construído com riqueza de detalhes, contendo churrasqueira, forno e fogão a lenha, além de fogão industrial, bancadas e balcões que facilitam a realização de qualquer modalidade de evento. A propriedade dispõe de espaços para realizar tudo o que sua imaginação alcançar.



Compartilhe! :)





Criar rota